segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um feliz aniversário

Nessa época sim, de aniversário, costumo rever todos os movimentos da minha vida até o dia de então. Penso no que já fiz, como poderia ter feito, se deveria ter feito e quais não fiz e com certeza deveria ter feito. Penso o que pensava há anos atrás, quais planos tive e a maioria passou longe de se concretizar, caminhos que se traçaram com os quais não imaginava.

Na realidade não sou muito boa com planos a longa distância, pois penso, mas no decorrer coisas externas os transtornam, meus planos que se acentuam são diários, cotidianos, penso no hoje para o exato amanhã, é lógico que não trato com desleixo o futuro, como somos seres mutantes, oscilantes e tudo mais, não me indigno por ter um plano não realizado, pois até que talvez se torne real, já mudei inúmeras vezes, faz parte da evolução constante.


Em meio a tantos episódios que vejo e revejo nessa época, algumas morro de rir... cômicas, muitas coisas boas mesmo que ficam para sempre para nos dizer como somos felizes! Pressões... Ah!! Quantas pressões e agonias nesse coração tenso que é o meu... desde a perdição de não saber que rumo tomar relativo ao trabalho, estudos e tal... até a perdição de amar, amar e me enganar, amar e errar, amar e amar.

Os perrengues... os transtornos... daqueles que quando passamos e sentimos, pensamos "agora sim, vou morrer" e nada... dói... aperta, trinca o coração, mas passa. Digo sempre que a pior coisa a se escutar de um caro amigo numa hora dessas é: "calma... tudo passa...", é uma frase que não queremos ouvir nesses momentos, temos é que sofrer tudo que tem que sofrer do episódio para gastar logo e aí sim passar, mesmo que essa frase não seja nada mentirosa, seja a pura realidade, nunca me digam "calma... vai passar...", porque isso eu sei, a única coisa que preciso é da sombra silenciosa de um amigo junto à minha dor, para mim basta.

Para que esse dia seja muito feliz, para que se torne um feliz aniversário, tenho necessidade profunda, imensa de que todos meus queridos amigos estejam presentes, alguns de corpo e alma, os que estão longe de alma, mas sempre presentes, isso sim é o melhor presente! Aos que estão de corpo presente sinto que estão juntos de coração, mimando mesmo. Passamos o dia juntos e sempre é uma grande alegria! Todos contentes e com total interação. Cada amigo que tenho tem seu jeito, a sua maneira e uma coisa em comum: são essenciais à minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário