quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Miseráveis de alma

Tem gente que fica na fissura de viver na sua cola, de ficar na sua sombra, querendo fazer e pensar tudo colado, sem personalidade alguma.

Quando você diz algo que vai fazer ou que pensa, geralmente, a pessoa discorda, diz que não é bacana e tal, mas logo mais tá ela lá fazendo justamente o que há pouquíssimo tempo "não tinha nada a ver você fazer". Isso me indigna, me deixa inconformada profundamente.

São pessoas que te sugam energia e nunca passam algo bom, você sente no olhar de quando seria uma situação para se fazer um olhar feliz e ela faz aquele olhar congelante.

Me sinto mal, me incomoda.
Penso: será que é proposital? Será que essa pessoa não reflete sobre sua própria atitude? Será que não enxerga o tamanho da sua mediocridade?

Outras vezes se essa pessoa vai fazer algo que na cabeça dela é super bom para ela, ela esconde, não conta, porque talvez ache que outras vão agir igual a ela, ficar na sombra...

E os problemas? Só ela tem, só... quando sente algo ruim quer sua atenção total, você tem que estar super disponível, mas quando é o contrário... problemas? Só ela que tem, os outros nunca! É bem o pensamento de umbigo mesmo!

Nesse movimento todo ela nem consegue perceber que não faz mais parte de nada que seja ligado à minhas inconformações diárias, meus pensamentos, meus perrengues.


Fico de cara e penso qual a melhor atitude tomar,
logo concluo que é ignorar,
ficar longe e não deixar se tomar pelo peso do olhar.

Ooooooh... gentinha sem personalidade... que vive na mediocridade... na miséria da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário