quinta-feira, 25 de março de 2010

Hombridade

Com o passar dos anos da minha vida,
acontecimentos vem e vão,
pensamentos vem e vão,
eu com essa mania louca,
nunca paro de observar,
analisar,
fazer conjecturas
sobre tudo que vejo,
faço imensos registros que ficam submersos na minha mente,
faço ligações que me deixam impressionada e contente!
Essa minha ideia se torna cada vez mais impregnada em mim.

As pessoas falam, desfalam,
algumas vezes ouvimos palavras lindas,
floridas, coloridas que ao chegarem aos nossos ouvidos
macias, agradáveis, suaves,
em um primeiro momento nos fazem sentir lisonjeados.

Mas... se elas (as palavras) não forem seguidas de atitudes perdem a graça!
Nos fazem sentir preguiça delas.
As palavras pelas palavras é pura ilusão.
As palavras devem preceder as atitudes,
essa é a combinação perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário