sexta-feira, 12 de março de 2010

Desordem... ordem!

Meus passos se levantam da exaustão dos acontecimentos ásperos,
e, mesmo calejados, seguem rumo aos movimentos inesperados...

Hora, outra, me recaio e colo na minha cama,
colo em mim mesma e fico estagnada por algum tempo submersa em meus pensamentos,
fico resignada, coloco a alma em clausura,
penso "o que estou fazendo comigo?", "por que você faz isso dessa maneira?"
...
Algo me prende... não saio do lugar e logo percebo que sou eu mesma que estou me prendendo.
Por um tempo fico assim mesmo, não nego, me afundo e depois volto à tona,
esse movimento não é ágil, é lento...
mas tenho consciência de que as i
nconstâncias diárias são a única constância da vida.

Por isso até me abalo, mas não me abalo eternamente,
até acho que não deveria agir assim,
mas é de minha essência e não entro em choque.

Abalos sísmicos internos é o que me fazem andar, dar um passo à frente, sair do mesmo lugar, "um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar", Chico Science estava certo, se mexa, se mexa!

Siga seus passos, seus pés, pois cada um tem seu caminho, não adianta tentar seguir o caminho dos outros, fique cego no seu, mantenha o foco.
Cegue no seu caminho!

Um comentário:

  1. Q Bacana é tipo como Rosa Luxemburgo - Quem não se movimenta não sente as correntes que o predem!

    ResponderExcluir