segunda-feira, 31 de maio de 2010

Momentos por instantes oscilantes

Nos últimos meses, confesso,
andei vazia de mim,
me tirei férias,
esvaziei-me de tudo em mim,
as pessoas que chegaram perto
não me sentiram,
eu não me sentia e ao mesmo tempo não permitia,
foi o que preferi para o momento,
isolar-me de mim mesma,
só assim consegue-se um evolução interna
com grandes momentos de introspecção,
os acontecimentos nada inovadores também colabolaram,
mesmices monótonas nunca surpreendentes,
me acomodaram nessa situação.

Chegou a hora de acordar e voltar a mim,
à maneira que sempre fui,
cheia de mim,
cheia de tantas excentricidades que me compõe,
pois tem coisas que só você pode fazer por você mesmo,
ninguém mais, ninguém!
Fazer e sentir que as pessoas que me rodeiam se completam,
como sempre foi,
uma pequena pausa nisso tudo,
uma pequena freada auxilia,
me faz transcender,
enxergar melhor tudo que foi feito
e não feito,
os erros e acontecimentos
nada merecedores de atenção,
porém inevitáveis de refleti-los.
Assim, sigo, cada vez melhor... cada vez melhor.

Um comentário: