sábado, 9 de janeiro de 2010

Silêncio!

Enquanto pessoas se sentem multiladas quando se encontram sozinhas no silêncio, eu me inspiro! Pois no momento em que me encontro no silêncio, no momento em que ele me rodeia, minha cabeça não para, aliás acredito que consiga ficar mais em marcha lenta no meio da multidão, meus pensamentos convergem e divergem, vários assuntos se passam, várias imagens, algo incontrolável e acelerante.

Minha companhia me é agradável, embora muitas vezes sou desagradável comigo mesma. Também não digo isso para me gabar como se fosse um ser especial que consegue ficar só consigo mesmo em meio a tantos conturbados e desesperados pelos outros. Sei que muitos objetivam se tornarem seres plenos, enquanto tantos outros dependem de outros ou de algum acontecimento para se sentirem bem.

Detesto quando algum pensamento fica me perturbando, queria só ter um botão pra poder controlar isso, pensamentos recorrentes... tem alguns que estou na espera para que passem logo!

Amores impossíveis... no momento de racionalidade percebo claramente o que é, porque é e como é, mas como não é constante, no momento da emoção tudo muda, aí então é, se é, se for, porque talvez será... e assim vai até a chegada do próximo momento.

Talvez seja somente para criar complicações desnecessárias, é a negação e a aceitação oscilando em meu coração. Para o momento de agora lembro dele com amor e nostalgia.
-sem mais palavras para justificativas -

Um comentário:

  1. Silêncio...

    Sozinho...

    ...momentos difícieis diante dos conglomerados midiáticos da globalização do capital!!!

    Seriam essas novas práticas socias em busca da emancipação subjetiva? Ou em busca da liberdade? Movimentos contra a hegemonia capitalistas? Ou movimentos revolucionários?

    ResponderExcluir