terça-feira, 2 de junho de 2009

...

"O que tenho aqui no peito é um pneu recauchutado", ouvi algumas vezes e pensei pelo menos é recauchutado e eu que tenho no meu um pneu ainda furado, murcho e não é um furo só, são vários, tem de pregos, de cacos de vidro e um rasgo por conta de um buraco que passei em cima numa estrada do meu caminho e, mesmo assim, nesses tempos ele deu uma andadinha, de leve se movimentou. Pouco, mas foi um movimento, logo estacionou novamente, porque sabe como é a dificuldade de se movimentar com um pneu murcho, é pesado, tem que fazer muito esforço, esforço triplicado, quem sabe quando ele for recauchutado, tenha mais empenho pra passar em cima de crateras nas estradas, sem o receio que acaba o fazendo desviar.

*** quero mais é viver o prazer com prazer e mais prazer do que o prazer logo seguido do desprazer... Melhor, é preciso encontrar uma borracharia e várias estradas lisas, mesmo que sejam recapadas. ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário