Consideração, respeito, sinceridade. Três coisas que são primordiais para qualquer relação que temos com as pessoas do nosso convívio e não são coisas distintas, uma está impregnada na outra. Pessoas que nos fazem sentir bem, com energias positivas, que não tem sugam, aquelas pessoas que quando conversamos nos faz sentir contentes, leves.
Já fui muito de tolerar e seguir levando relações onde me consumiam a energia vital do dia e quando paro e penso... calculo quanto tudo foi em vão, só não posso dizer que não valeu a pena, pois tudo serve sempre para aprender. Por tantas vezes consideramos, nos preocupamos com pessoas que nem cogitam o seu pensamento nelas, na real de fato não mereciam sequer um segundo de pensamento. Se não consideraram, se não respeitaram, talvez não o façam nunca, porém existe a possibilidade de a pessoa mudar, pois que sentido teria a evolução? Só friso que tem pessoas que não evoluem (é fato). Por isso, não podemos confundir e nos deixar ser tomados pela compaixão e nos sentirmos mal em simplesmente "pausar" esse tipo de pessoa em nossas vidas.
Caso você precise chegar em alguém e pedir para que ela te respeite... me ouça... esqueça... se uma pessoa te respeita de fato, nunca você precisará pedir algo similar.
Existem pessoas tão boas que você se sente bem somente com o olhar delas, com um simples sorriso a energia já emana, só com atos simples assim, você sente a cumplicidade, o companheirismo, é uma motivação extrínsica gratuita!!! Como isso faz bem... essas pessoas... renovam, revigoram o dia a dia e fazem com que também sejamos assim, fazem o bem sem perceber o bem que estão fazendo.
É inevitável e impossível alguém lhe sorrir e você não retribuir o sorriso sem ao menos pensar.
Vamos sorrie então... ou dar gargalhadas daqueles esquisitos dançando no meio da pista do Vitrola
ResponderExcluirhahahahahhahahahaha
Concordo... Se for pra pedir respeito, melhor usar a saliva pra mandar... *UM ABRAÇO*... srrsrs
ResponderExcluirPorque respeito se conquista... sendo respeitada!
;)
Mas vire a página... não vale a pena gastar mais que algumas letras para desabafar. Feito isso... *UM ABRAÇO*... rsrsrs
Hasta
=D